Hoje, contudo, Oshodi mostra mais provas e evidencia para a resistência coletiva da cidade. Preparada para “iluminação pública” pela LAWMA, colocada na lista negra dos Engenheiros de trafego, e recentemente em processo de ser reempossado pela Nigéria Railway Corporation, Oshodi, persiste a despeito de todos os incentivos regulatórios, transformando a extinto bares ferroviários no mais produtivo mercado da cidade.
Esta é OSHODI em Lagos, Nigéria. Porque não clicar nestas fotos e apreciar a magnitude da mudança iniciada no Governo de Lagos, Babantunde Raji Fashola.
...Diante destas realidades, mostrada por REM KOOLHAAS, devemos ressaltar a necessidade de recuperação e resgate da historia das cidades, perante um planejamento urbano e ambiental, e uma nova ótica do ponto de vista politico, social e tecnológico, são essenciais o resgate moral, o respeito para com a condição humana. São questões fundamentais para compreender, respeitar e valorizar as diferenciações étnicas e culturais e a VIDA, existentes no País. (GRUPO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário